Desporto

ÚLTIMA HORA: Jogador da 1ª divisão condenado a 9 anos de PRISÃO!

É uma notícia que está a chocar o Brasil e ninguém esperava esta sentença por parte da justiça italiana, ao condenar Robinho a uma pena de prisão de 9 anos. Tudo aconteceu quando o internacional brasileiro jogava no AC Milan, a 22 de Janeiro de 2013, e é acusado de vi0lar uma jovem albanesa de 22 anos, juntamente com mais 5 pessoas.

A pena foi decretada pelo tribunal de Milão e não se sabe o que acontecerá ao jogador que regressou ao Brasil, para representar o Atlético Mineiro.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


‘Sobre a notícia envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclarecemos que ele já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância’, pode ler-se num comunicado emitido pelo empresário do jogador.

Recorde-se que Robinho, de 33 anos, foi formado no Santos antes de rumar ao Real Madrid, seguindo-se Manchester City, AC Milan, Guangzhou Evergrande (China) e Atlético Mineiro. Regressou por duas vezes ao Santos do seu coração e representou a selecção por 110 vezes e marcou 33 golos.

É um grande campeão e contém uma lista infindável de títulos conquistados – 1 Copa América, 2 Taças das Confederações, pelo Brasil, 2 campeonatos brasileiros e uma Taça do Brasil, pelo Santos, 2 Ligas Espanholas e 1 Supertaça, pelo Real Madrid, 1 Liga e 1 Supertaça italiana, pelo AC Milan, e uma Superliga Chinesa, pelo Guangzhou.

Partilha com os teus amigos!