Comédia

1000 pessoas Sem Calças invadem o Metro

1000 pessoas Sem Calças invadem o Metro de Londres – foi o que aconteceu ontem numa iniciativa chamada No Pants Subway Ride. “Quando o líder do grupo disser, tiras as calças, e coloca-las na tua mochila.” Estas foram as instruções para os viajantes do “tubo” (metro de Londres) sem calças do passado, a versão Londrina da América No Pants Subway Ride.

1

Este domingo 10 de janeiro marcou o sétimo flashmob anual – ou fleshmob (“movimento de carne”) – a ter lugar no metro de Londres, que deve atrair milhares de pessoas que querem apenas um pouco agradável de ar fresco em torno do seu “material”.

Sem Calças – O que aconteceu foi simples: grupos de passageiros viajaram sem calças a bordo do “tubo” entrando em várias estações de metro na cidade, no meio do inverno.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Os participantes agem como se não se conhecem uns aos outros, e que tudo é totalmente normal. E, de facto, é, não contando com as “perninhas de galinha” e de algumas bochechas do rabiosque mais descaidas que espreitam por debaixo dos casacos.

2

Esta tradição foi iniciada em Nova York em 2002 por um grupo de brincalhões do projeto Improv Everywhere. O cérebro por trás do grupo, Charlie Todd, e seus “agentes secretos” foram realizadas centenas de “missões” com títulos como “The Mob Mannequin” e “Eu amo o almoço! O musical”.

O site do Improv Everywhere diz: “A missão começou como uma pequena brincadeira com sete rapazes e tornou-se uma celebração internacional do disparate, com dezenas de cidades ao redor do mundo a cada ano participam.”

Desde que a mania se tornou global em 2008, o passeio No Pants Subway já passou por condições meteorológicas extremas e desentendimentos com as autoridades.

3

No ano passado, alegadamente, alguns funcionários do metro terão proibir o passeio na Letónia, mas desistiram quando os meios de comunicação souberam da a história.

Em Portugal, também já houve incursões de alguns grupos pelo No Pants Subway ( Metro Sem Calças )- mas a iniciativa nunca atingiu as proporções de Nova Iorque ou Londres… com muita pena nossa claro.

Para o ano que vem cá estaremos atempadamente para recordar os nossos leitores, desta feita antes do evento. Pode ser que assim muitas meninas adiram à moda 😛

Partilha com os teus amigos!