Notícias

Gabinete de Miguel Relvas apresenta factura de 5.000€ de limpeza de vidro do Mercedes!

Acontecem coisas neste País que até custam a acreditar, mas o relato deste indivíduo não deixa dúvidas! Em entrevista a um canal de televisão um cidadão explica como lhe foi tirado o carro de Marca Mercedes, como usaram o carro durante um certo período de tempo!

O caso remonta ao tempo em que Miguel Relvas exercia o polémico cargo do qual se viria a demitir, no entanto só foi tornado público muito depois, e está a dar que falar! Convém que os portugueses saibam disto, pois este caso(e estes valores) de certeza não aconteceram só uma vez, acontecem todos os dias nas nossas barbas!

Desvalorizaram a viatura ao proprietário, apresentaram facturas relacionadas com a manutenção de valores astronómicos, como por exemplo uma factura de mais de cinco mil euros só por limpeza de vidros! E o actual e sempre dono da viatura ainda tem de pagar para o levantar!


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


O actual proprietário da viatura, que durante muito tempo perdeu o rasto e paradeiro do seu bem, um automóvel de marca Mercedes que lhe havia sido apreendido e que após alguns meses de investigação lá conseguiu perceber que a viatura andava a circular nas mãos dos funcionários estatais! Mas o problema maior ainda estava para vir!

É que quando ele foi para levantar a viatura depois de resolvidas as questões de secretaria apareceu uma série de contas para pagar! Valores a rondar os quatro mil euros, mas o mais impressionante de tudo foi quando se apercebeu das facturas inerentes ao seu carro, como uma que conforme pode ver pelas imagens, apresentava um valor superior a cinco mil euros por limpeza dos vidros!

E depois fala-se em crise, falta de dinheiros…etc…pudera!

Partilha com os teus amigos!