Notícias

Preços dos combustíveis vão a AUMENTAR novamente a partir de amanhã!

Os preços dos combustíveis vão voltar a aumentar a partir de amanhã. Este aumento terá sido incentivado pelo aumento do custo das matérias-primas no mercado internacional, acentuado pela queda do euro face ao dólar, explica o Jornal de Negócios, lembrando ainda que as matérias-primas são negociadas na moeda norte-americana.

O maior aumento será registado no gasóleo, com a gasolina a ter um aumento menos significativo. O preço do gasóleo simples deve aumentar na ordem dos dois cêntimos por litro, o que deverá colocar o preço médio praticado em Portugal nos 1,26 euros, segundo os valores indicados no site da Direcção Geral de Energia.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Já o preço da gasolina de 95 octanas simples deve subir 0,5 cêntimos por litro, para um valor médio de 1,463 euros. Os cálculos têm por base os preços das matérias-primas negociadas no mercado internacional, bem como o euro. As subidas e descidas nos postos de abastecimento poderão variar consoante marcas e localidades, não sendo definitivos.

Era uma boa altura para o senhor Centeno, mais o senhor Costa, retirarem o tal imposto supostamente “temporário” de 6 cêntimos que aplicaram devido ao preço dos combustíveis estar em baixa, ou será que já se esqueceram?

Fonte: sabado.pt

Partilha com os teus amigos!