Música

Salvador Sobral vence o Eurovisão! Veja o discurso da vitória!

Um dia que ficará na história da música portuguesa. Salvador Sobral vence pela primeira vez o festival Eurovisão da Canção! Veja as palavras que ele proferiu no discurso da vitória!

“Só queria dizer que vivemos num mundo de música descartável, de música sem conteúdo, e acho que isto pode ser uma vitória para a música, para as pessoas que fazem música, que de facto significa alguma coisa”.

“A música não é fogo-de-artifício, é sentimento, portanto vamos tentar mudar isso, e trazer a música de volta, que é o que importa”, disse Salvador Sobral no Palco já com o prémio de vencedor da Eurovisão 2017.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção, neste sábado, em Kiev, com “Amar pelos dois”. Uma vitória inédita para Portugal. O mundo já se tinha rendido ao cantor português nas semifinais e, na final, voltou a fazê-lo, com o cantor português sempre destacado na liderança das votações, por uma larga vantagem nesta final!

Parabéns Luísa por esta letra fantástica que encantou meio mundo! Parabéns Salvador por mais uma alegria e um grande orgulho para este nosso cantinho à beira mar plantado!

Partilha com os teus amigos!