Notícias

Sónia Araújo na Miséria

Apresentadora está apreensiva em relação ao futuro após rtp ter proposto corte de quase 6 mil euros no ordenado. Sónia Araújo está a viver uma fase conturbada na carreira. A apresentadora da RTP está prestes a ver o ordenado ser reduzido de 11 800 euros para metade.

À família e aos amigos mais próximos, a cara do programa ‘Aqui Portugal’, das tardes de sábado, já demonstrou preocupação com a redução do vencimento, principalmente por causa do futuro dos três filhos, todos menores: Carolina, de 11 anos, e os gémeos Francisco e Tomás, de apenas cinco. “Ela está muito apreensiva com a decisão e também porque o contrato termina no final deste ano”, disse à ‘Correio TV’ fonte ligada à apresentadora.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

“Este é o segundo corte que lhe fazem. Primeiro foi quando a afastaram da ‘Praça da Alegria’ e agora é o corte no salário”, frisou a mesma fonte, que garante que a estação pública ainda não chegou a nenhum acordo com a apresentadora.

“A principal preocupação são os três filhos que são pequenos. Este futuro incerto está a deixá-la mesmo muito preocupada”, contou a mesma fonte à ‘Correio TV’. Sónia Araújo é casada há 15 anos com o empresário Vítor Martins e sempre trabalhou na RTP, canal onde começou em 1993, como assistente no programa de Luís de Matos. Em 1996 foi a escolhida para apresentar ao lado de Manuel Luís Goucha o programa ‘Praça da Alegria’.

A ‘Correio TV’ tentou falar com Sónia Araújo, de 43 anos, mas até ao fecho desta edição a apresentadora esteve incontactável.

Fonte: CM

Partilha com os teus amigos!