Animais

15 fenómenos espetaculares a acontecerem neste preciso momento no planeta terra

1 – Buracos Azuis, são buracos sub-aquáticos como o que podes ver abaixo e podem atingir profundidades de até 400 metros. Podes encontrar este no Belize e é o buraco azul mais profundo conhecido pelo homem.
01cv


2 – Tornados de fogo, ocorrem quando ventos fortes e fogos intensos se cruzam, estes “fogornados” são vértices de extremo calor e impressionantes de ver mas muito destruidores.
03cv

3 – Ondas infinitas ocorrem 2 vezes por ano no Amazonas quando este se encontra com o Oceano Atlântico. Ondas como esta podem percorrer cerca de 700 kilómetros sem rebentar. O paraíso dos surfistas.
04cv


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


4 – A Lava Azul acontece quando gases de ácido sulfúrico na lava atingem temperaturas muito elevadas, consegue ver-se melhor de noite.
05cv

5 – O lago calcificado da Tanzânia, existe tanto sal no Lago Natron que praticamente não existe vida nele. Os animais que habitamnas redondezas vivem muito menos tempo que o esperado e ficam calcificados.
06cv

6 – Árvores que parecem algodão doce podem ser encontradas no Paquistão e o efeito que podem ver é criado pelas teias de aranhas que habitam nessas árvores, e que as envolvem por completo.
07cv

7 – Esta paisagem magnífica na china é o resultado de acumulação de minerais durante milhares de anos!
08cv

8 – Quando a água e a atmosfera têm oscilações grandes de temperatura no ártico, aparecem estes mini icebergues que mais parecem flores.
09cv

9 – Nuvens lenticulares, parecem um chapéu da montanha não parecem? Acontecem devido à condensação que se forma no topo das montanhas.
10cv

10 – Parece uma pedra mas é um ser vivo, são criaturas marinhas e podem ser avistadas no chile, permanecem imóveis como rochas e podem procriar sozinhas.
11cv

11 – No pólo norte junto com as auroras boleares podem ser avistadas torres de vapor como estas, um cenário que parece ter saído de outro planeta.
12cv

12 – O rio Catacumbo na Venezuela possui características únicas propícias à formação de tempestades de relâmpagos que perduram por períodos de até 6 meses seguidos!
13cv

13 – A energia que é solta quando um vulcão entra em erupção pode gerar situações como esta, raios vulcânicos.
15cv

14 – Declives no fundo do oceano são capazes de nos brindar com vistas paradisíacas, quase saídas de um conto de fadas, como esta nas Maurícias.
14cv

15 – Quando a água nas nuvens está prestes a congelar mas ainda não congelou por completo, estranhos fenómenos como este ocorrem.
02cv

Partilha com os teus amigos!