Curiosidades

5 casos de estranhas deformações do corpo

O primeiro caso é o de um bebé que nasceu com uma face transversal, basicamente uma segunda cara. Coitado do bebé parecia que estava a usar uma máscara devido ao tamanho enorme da sua deformação. Felizmente a familia dele entre todos conseguiram reunir dinheiro suficiente para o tratamento.

O segundo caso retrata uma menina de 11 anos que sofre duma rara condição chamada de Hipertricose que faz com que o cabelo cresça por todo o corpo, incluindo o pescoço e cara. Não se conhece tratamento para a doença.

Em terceiro lugar vão ver um rapaz cubano que em vez dos habituais 5 dedos em cada membro possui 6, 24 dedos ao todo entre pés e mãos. Esta condição faz dele uma atração turistica na aldeia onde vive e ganha algum dinheiro a tirar fotografias com turistas. Ele não se importa muito com a patologia, antes pelo contrário até acha que foi uma benção. Existem mais pessoas com 6 dedos em cada membro do que imaginamos, e é um factor genético que o determina.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

A quarta história é a de um bebé indiano que nasceu com uma cauda de 30 centímetros. Conhecidos e amigos do menino acreditam que a cauda dele é a cura para diversas maleitas. Curiosamente ele nasceu num importante feriado sagrado Hindu.

Por último verás o caso de uma menina também ela indiana que nasceu com 2 faces. Duas bocas, 4 olhos, 2 narizes, 2 orelhas. Quando nasceu os pais acreditavam que ela era a encarnação do deus deles. Infelizmente ela não sobreviveu muito tempo, tendo falecido apenas com 2 meses. A condição de que ela sofria tem o nome de Diprosopus.

O que achaste disto? Comenta aí em baixo, nós gostamos sempre de saber!

Partilha com os teus amigos!