Curiosidades

Angelina Jolie publicou uma história incrível sobre o Estado Islâmico, vale a pena ler cada parágrafo!

Angelina Jolie publicou uma história incrível sobre o Estado Islâmico, vale a pena ler!

angelina2

Angelina Jolie partilhou através da sua página do Facebook, uma história comovente que coloca em perspectiva muitas coisas importantes. Aqui está o texto que ela partilhou com seus fãs.

Vamos primeiro partilhar convosco a publicação original da sua página em Inglês, mas fizemos a tradução após a publicação original para que possam entender tudo.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Aqui está em primeiro lugar, a publicação original:

angelina

Aqui está a tradução:

Ontem, um soldado do Estado Islâmico mandou parar o carro de um casal cristão.
O soldado: “Você é muçulmano?”
O homem cristão: “Sim, eu sou muçulmano”.
O soldado: “Se você é muçulmano, então recite-me um verso do Alcorão.”

O homem cristão começa a recitar um versículo da Bíblia cristã. O soldado do Estado Islâmico deixa-o passar. Uma vez fora de perigo, a esposa, que estava a segurar a respiração, virou-se para ele e disse: “Não posso acreditar no risco que acabaste de correr! Porque lhe disseste que éramos muçulmanos? Se ele soubesse que era mentira, teria-nos matado! ”
Embora calmo, o marido respondeu-lhe: “Se estes homens tivessem realmente lido o Alcorão, eles não matariam nem ameaçavam matar ninguém …”
Ele dá um beijo na testa da sua esposa e diz: “O Estado Islâmico não tem nada a ver com o Islão, o terrorismo não tem religião …”

Fonte: Vamos lá Portugal

Não devemos deixar que os terroristas ganhem a guerra incutindo o medo nas pessoas! Em tempos de tensão e medo, esta é uma história que coloca as coisas em perspectiva e que merece ser partilhada!

Partilha com os teus amigos!