Comédia

Antes de morrer EXIGIU que a mulher o enterrasse com todo o DINHEIRO, e ela fez o seguinte…

Infelizmente ainda existem pessoas muito gananciosas e egoístas, este é um caso claro disso mesmo, mas esta vi+uva lidou com a situação de uma forma inesperada! Conheça os detalhes desta história:

Esta viúva era muito diferente do seu cônjuge falecido. O seu marido trabalhou muito duro para ter o seu dinheiro, e queria mantê-lo todo para si mesmo. Para que isso acontecesse, ele esperava que a sua esposa honrasse a sua promessa e lhe concedesse o seu desejo na hora da morte, ser enterrado com todo o seu dinheiro, para poder utilizar noutra reencarnação, dizendo à mulher “Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegue todo o meu dinheiro e o coloque no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.”


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Perto da altura do funeral ela descobriu uma maneira brilhante de manter a sua promessa.

Quando acabou a cerimônia, e todos já se preparavam para fechar o caixão, a mulher pediu: “Só um minutinho!” Pegou numa caixa de sapatos que tinha com ela, aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, ao lado do corpo.

Um amigo disse sussurou “Espero que não tenha sido doida o suficiente para colocar todo aquele dinheiro dentro do caixão!” “Claro que sim” respondeu a mulher. “Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro no caixão dele e foi exactamente o que fiz.” “Está a dizer-me que colocou tudo o dinheiro dele, dinheiro que aquele avarento amontoou durante sua vida, dentro do caixão, junto com ele?”

– Claro que sim! Juntei o dinheiro dele todo e depositei-o na minha conta, passei um cheque e coloquei-o dentro da caixa de sapatos. Agora, ele que vá descontá-lo lá no inferno!

Partilha com os teus amigos!