Curiosidades

Bebé Morre durante o Parto, a mãe pede para segurá-lo ao colo, 2 horas depois…UM MILAGRE!

Esta mulher estava grávida de gémeos, um menino e uma menina, na hora do parto, prematuro de 27 semanas, a filha nasceu primeiro mas o segundo bebé, um rapaz, não sobreviveu e foi declarado nado-morto pela equipa médica devido a complicações na cirurgia.

Ela pediu então aos médicos que a deixassem segurar o bebé no colo alguns minutos. Ela abraço então o corpinho do seu filho e conversou com ele, contou-lhe como o casal o amava tanto antes mesmo de ele nascer, a família que o iria adorar e amar tanto, e acompanhada pelo seu marido abraçaram o pequenote lamentando e chorando a sua morte.

Os minutos foram passando enquanto a equipa médica cuidava da menina que tinha nascido bem, e com tudo isso quase 2 horas passaram. O casal notou então que o pequenote fazia alguns movimentos e alertaram a equipa médica, que julgou tratar-se de loucura dos pais, o que até era compreensível, mas tornou a acontecer outra e outra vez, até que o pequeno abriu mesmo os olhos!


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Um dos médicos foi buscar um estetoscópio e após auscultar o bebé só dizia “Eu não acredito! Eu não acredito!”, correram para lhe dar suporte básico de vida e o pequenote sobreviveu e cresceu como uma criança normal até aos dias de hoje.

Ouça esta maravilhosa história, ou milagre como eu prefiro chamar-lhe, contada pela boca de quem esteve lá e presenciou tudo, a própria mãe.

Como pode uma coisa destas acontecer com tanta tecnologia que temos ao nosso dispor? Erro médico? Milagre? Seja você o juíz:

Partilha com os teus amigos!