Animais

Cão cai numa poça de alcatrão e aguardava a morte, até que um MILAGRE aconteceu!

Na Índia um pobre cão caiu no alcatrão e quando foi encontrado já estava colado ao chão, o alcatrão estava a secar e faltava pouco tempo para que ele deixasse de respirar, estava apenas a aguardar o seu triste destino quando um anjo reparou nele. Um homem que ia a passar por ali reparou na forma estranha, e quando se aproximou não queria acreditar no que via.

Sem saber muito bem o que fazer ele ligou de imediato para uma associação que serve de abrigo a animais resgatados das ruas para lhe indicarem como ele havia de fazer para salvar o pobre animal. Como excelentes profissionais que são e dada a delicadeza do sucedido uma equipa deslocou-se ao local, pois o que se iria seguir era trabalho que requeria uma intervenção profissional.

Várias horas depois de começar a receber cuidados conseguiram finalmente remover o alcatrão do corpo do cão, e este é o vídeo deste emocionante resgate que teria terminado muito mal caso este homem não tivesse visto o pobre cãozinho:


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Ver o cão depois de tudo o que passou a abanar o rabo de contente derrete o coração a qualquer um. Um grande bem haja a este homem, e a esta associação que se dedica a fazer o bem a troco de nada!

Partilha com os teus amigos!