Animais

Cão junta Milhares de Pessoas no seu Funeral. Uma história comovente…

Quando um agente defensor da lei morre a cumprir o seu dever merece sem dúvida todo o nosso respeito, independentemente da sua espécie! Quando alguém, seja um animal ou uma pessoa, dá a sua própria vida para proteger o próximo o seu acto corajoso tem de ser reconhecido com as honras que merece.

Kye era um Cão Polícia(muitos desconhecem mas eles têm postos, e ordenados iguais aos humanos) com 3 anos de serviço, e morreu esfaquεado nos Estados Unidos, após um acto heróico para proteger o seu colega humano.

8


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Morreu enquanto cumpria o seu dever, a perseguir o suspeito de um crime.

1

O suspeito dirigia em alta velocidade até que embateu com o carro e seguiu a fuga a pé, quando começou a ser perseguido pelo Agente Canino.

2

Quando Kye conseguiu deter o suspeito, ele cobardemente esfaquεou o cão, até que foi impedido pelo polícia que demorou mais tempo a chegar ao pé dos dois.

3

Era tarde demais, e Kye, gravemente ferido, viria a falecer no dia seguinte.

4

Para prestar as últimas honras a este bravo agente, milhares de pessoas marcaram presença no seu funeral, incluindo outros cães polícias do departamento.

5

O seu sacrifício acabou por salvar a vida de um colega, e terão para sempre uma dívida para com ele, afirmou o seu treinador.

6

7

Este cão pagou com a própria vida, o preço foi alto por fazer cumprir a lei e proteger a sociedade….

Partilha com os teus amigos!