Animais

Cão morre num carro, o que o “Chef” deste restaurante fez em seguida é GENIAL!

Qual é a pior coisa que alguém pode fazer com um cachorro durante um dia quente? Exacto, deixá-lo sozinho no carro. Mas este “Chef” de um restaurante austríaco teve uma ideia bilhante! Vê o que ele fez:

awefwea

Um homem na cidade austríaca de Salzburgo decidiu fazer algo contra isso. O restaurante Hayat pertence a Rabie Hijazi e ele conhece bem o hábito de alguns de seus clientes de deixar o cachorro no carro apenas “para comer algo rapidinho”.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Só que Rabie é um grande fã de cachorros e decidiu que precisava agir contra essa prática. Principalmente depois de ouvir sobre um cachorro que havia morrido preso no carro no estacionamento de uma loja de móveis enquanto seu dono fazia compras.

E então ele teve a brilhante ideia. Ele colou essa placa na entrada do seu restaurante e, com um gesto simples, despertou o entusiasmo de várias pessoas. Abaixo está a tradução do texto.

fwaeawe

“Caro cliente,
Não deixe seu cachorro no carro em dias de calor apenas porque você quer comer algo rápido. Traga seu cachorro junto. Nós temos um grande terraço com areia e o melhor amigo do homem pode beber o quanto quiser connosco.
Restaurante Hayat.”

A foto de Rabie recebeu mais de 45 mil likes. Se você também achou o gesto e o convite deste homem sensacionais, partilhe estas palavras com todos que você conhece. Nunca devemos esquecer de proteger nossos queridos animais!

Partilha com os teus amigos!