Animais

Cão polícia morre em serviço para salvar o colega humano…e esta foi a homenagem que os colegas lhe prestaram…

O episódio teve lugar nos Estados Unidos da América, mas rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro, com milhões de pessoas comovidas com esta linda, mas muito triste história de amizade e companheirismo entre 2 espécies diferentes.

1

A história relata o momento em que um cão de serviço e o seu companheiro policia estariam a capturar um ladrão, que se encontrava armad0 com uma faca. Infelizmente, este cão, de apenas 3 anos e de nome Kye, foi esfaqu3ado no momento em que derrubou o ladrão, após uma intensa perseguição… aí, o policia, de nome Ryan Stark, conseguiu alv3jar o ladrão, matand0-o.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Porém a história não acaba aqui, até porque o Kye foi levado de emergência, mas infelizmente ele acabou mesmo por falecer. A m0rte do Kye custou muito a este sargento, que não queria acreditar que o seu parceiro estaria a partir, mas assim foi…

2

3

Em forma de respeito e gratidão, Kye foi sepultado com todas as honras possíveis, e teve em seu nome um funeral, diga-se, digno de um herói. “Sem dúvida, o sacrifício de Kye salvou a vida de um dos oficiais”, foram algumas das palavras proferidas por outros sargentos.

4

O número de pessoas, presentes no funeral, ultrapassou o milhar, bem como estariam presentes dezenas de sargentos, que têm igualmente cães que os acompanham. No fim, houve uma sucessão de t1ros, que ascenderam aos 21, em forma de respeito.

Partilha com os teus amigos!