Animais

Ela Salvou uma Cadela de ser Abatida, hoje em dia ela Corre Feliz numa “Cadeira de Rodas”

Nesta linda história de amor que nos chega do outro lado do planeta, esta mulher procurava uma um cão para adoptar quando encontrou a Daisy, só que havia um senão, a Daisy tinha uma paralisia nas patas da frente e nunca iria conseguir andar por si mesma. Esse facto afastaria a maioria das pessoas, mas esta mulher adoptou-a mesmo assim, porque achou o seu sorriso querido demais para não lhe dar uma oportunidade. As imagens que se seguem são de fazer derreter o coração a qualquer pessoa que goste de animais!

16 - www.doidices.com

01 - www.doidices.com

02 - www.doidices.com


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

03 - www.doidices.com

04 - www.doidices.com

05 - www.doidices.com

06 - www.doidices.com

07 - www.doidices.com

08 - www.doidices.com

09 - www.doidices.com

10 - www.doidices.com

11 - www.doidices.com

12 - www.doidices.com

13 - www.doidices.com

14 - www.doidices.com

15 - www.doidices.com

“Aos meus olhos a Daisy é uma menina forte, e eu não sinto pena dela por ela ser deficiente. Penso o mesmo acerca de outros cães com deficiências. Utilizei as redes sociais para partilhar a história da Daisy e fazer uma chamada de atenção às pessoas, pois os cães com deficiências também merecem uma oportunidade”, disse ela em entrevista.

Com a sua postura, a atitude fotogénica e o seu sorriso fora de vulgar, a Daisy reuniu uma legião de fãs na internet, a dona conta que isso a deixou bastante feliz e espera que as fotografias continuem a correr mundo, e que mais pessoas abram os seus corações para os cães com necessidades especiais.

Vale a pena partilhar, não achas?

Partilha com os teus amigos!