Curiosidades

Ele mudou-se para uma Casa Nova, o que lá Encontrou até te Vai Arrepiar!

Este rapaz mudou-se recentemente para uma casa nova, quando se instalou reparou que havia uma entrada estranha na casa de banho da cave, naturalmente curioso decidiu abri-la.

t43ww24

Uma vez aberta, a porta dava para um espaço exíguo, baixinho e com um tapete e uma luz, parecia ser tipo um acesso à caldeira da casa de banho, nada de especial…parecia…

y245ygt56


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Até que a um canto encontrou esta porta, com um cadeado de combinação…a curiosidade começa a entrar em ação.

j456r7yu

Não sabendo a combinação e utilizando os materiais que dispunha, lá conseguiu destruir a porta para ver o que estava no interior, uma mala de executivo castanha.

y3565

Dentro da mala encontrou vários envelopes com dinheiro em notas de vários países, lingotes de prata e uma velha caixa de jóias de madeira.

346t345t4r

Dentro da caixa de jóias, botões depunho, clips para gravata, relógios e uma chave.

yw4ty53y

No mesmo local onde estava a mala castanha, encontrou ainda um mini cofre, e é aqui que tudo começa a ficar arrepiante, quando abriu esse mini cofre reparou logo na inscrição “Do Not”, “Nem penses”…ui, já estou a imaginar os arrepios que deve ter sentido nessa altura.

4w6yhw4e6

Dentro do mini cofre estavam 6 cassetes antigas todas rotuladas, à excepção de uma delas que não tinha qualquer rótulo.

u5u654y4e

Em vez disso, a tal cassete que não tinha rótulo, tinha escrito a caneta por toda ela “não, não, não não!!!”

yw5tyq3w4t

Por baixo das cassetes estava um pano enrolado, este pano:

i6tr7w54h

(Salva-te!)

Epá, não estou a ver o que podia ser mais arrepiante de encontrar numa casa onde acabaste de te instalar, será que tudo foi planeado pelo antigo morador em jeito de brincadeira? A mim não me parece, se fosse só a mensagem ainda acreditava, agora dinheiro, jóias, tudo ali, e depois uma mensagem daquelas…acho que algo muito mau aconteceu naquela casa…medo!

Partilha com os teus amigos!