Curiosidades

Ele pergunta a um Sem Abrigo se tinha visto a Filha dele, o que aconteceu? Magnífico!

A filha dele estava desaparecida há 2 dias, então ele encontrou um sem-abrigo na rua e foi perguntar-lhe se tinha visto a menina, o sem-abrigo disse-lhe que não, nunca a tinha visto, mas quando o homem estava a ir-se embora, o sem-abrigo chama-o e pede-lhe a fotografia da menina. O que aconteceu depois disso é a prova que a humanidade não está perdida!

O sem-abrigo abdicou das suas esmolas e trocou o seu placard de cartão onde pedia esmola pela foto da menina, na esperança que alguém lhe dissesse onde ela estava. Ele segurou a foto da menina durante horas, sem a conhecer de lado nenhum, sem receber nada por isso!

Na verdade tudo não passava de uma experiência social, e ao fim de umas horas o youtuber que organizou este vídeo começou a ter pena do rapaz e aproximou-se dele, explicou-lhe o que se tinha passado e como recompensa por ele ter perdido o dinheiro das esmolas, deu-lhe $200 dólares. Perguntou-lhe porque razão ele tinha feito aquilo, ao que o sem-abrigo respondeu “Eu sei o que é estar sozinho neste mundo, só queria que a menina pudesse voltar para casa”.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


No final pediu-lhe se podia publicar o vídeo, ao início o sem-abrigo disse-lhe que não concordava pois a família não sabia da condição dele, mas ao fim de um bocado concordou, e aqui o temos:

Partilha com os teus amigos!