Comédia

Ele traiu a esposa, 9 meses depois DESMAIOU quando recebeu uma carta da amante!

A esposa estava completamente inconsciente da infidelidade do marido. Ele traiu a esposa e combinou tudo direitinho com a amante sobre um assunto delicado, sem imaginar que mais tarde as suas acções se iriam virar contra si! Tudo se passou assim:

Durante vários anos, um homem teve um caso com uma mulher italiana. Uma noite, ela confidenciou que estava grávida.

1


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Não querendo arruinar a sua reputação ou o seu casamento, ele perguntou se ela queria voltar para Itália para ter secretamente a criança, em troca de uma grande quantia de dinheiro. Ele também concordou em fornecer apoio à criança até completar 18 anos.

Para manter tudo abafado, ele disse para ela simplesmente enviar um postal com a palavra “Spaghetti” escrita na parte de trás quando a criança nascesse. Desta forma, ele sabia que a criança já tinha nascido e ia começar a enviar os pagamentos.

2

Cerca de nove meses depois, sua esposa voltou para casa confusa. “Querido, você recebeu um cartão muito estranho hoje. Veio de Itália.”

200287327-001

O marido levantou-se naturalmente sem dar nas vistas e leu o conteúdo. No entanto, quando acabou de ler, desmaiou! No cartão estava escrito:

“Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Três com almôndegas, dois sem. Enviar molho extra”

Por favor partilha esta história com os teus amigos se este malandro trouxe um sorriso ao teu dia!

Partilha com os teus amigos!