Curiosidades

Ele viu o saco do lixo a MEXER-SE, o que encontrou lá dentro vai GELAR-TE o coração!

Um carpinteiro estava na sua loja e quando ia a sair deu de caras com um saco do lixo que se mexia, não ouvia barulho mas claramente algo estava vivo dentro do saco e a mexer-se, o que encontrou lá dentro vai gelar-te o coração, e mudou a vida desta família para sempre!

Vivemos num mundo onde algumas pessoas são tão bondosas a ponto de sacrificarem as suas vidas para ajudar o próximo, mas em contraste com isso existe outras tão “sem coração” que são capazes de abandonar uma criança como se fosse um pedaço de lixo.

Esta família calhou a estar no local certo à hora certa, e hoje em dia vivem todos felizes, embora com a memória bem presente daquilo que se passou naquele dia. Provavelmente questionas-te dos motivos que levam alguém a ser capaz de abandonar uma criança, pessoalmente acho que não existem motivos que justifiquem tamanho acto de crueldade, mas depois de ver o vídeo percebi porque o fizeram, e é no mínimo revoltante.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Felizmente tudo acabou bem, mas nem sempre é assim…quero acreditar que exista justiça suprema para estes casos, e que estas pessoas um dia serão julgadas!

Partilha com os teus amigos!