Curiosidades

Em vez de deitar fora as garrafas velhas, ela faz algo incrível com elas!

Tens muitas garrafas vazias em casa e não sabes o que fazer com elas? Se calhar até sabes…vais mandá-las fora não é? Tens aqui boas razões para não o fazeres! Confere:

Nas quadras festivas é normal acumularem-se mais garrafas em casa, mas o melhor de tudo é que com elas podes criar artefactos decorativos que vão fazer as delícias de quem for a tua casa, ou até mesmo para ofereceres, ora vê:


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


1

2

Fazer uma “garrafa moldura”

3

Para criares uma garrafa com fotografia, primeiro remove o rótulo com ajuda de água quente e uma escova. A seguir enrola a fotografia que queres utilizar e enfia-a na garrafa. Podes juntar pequenas conchinhas ou pedras para dar um aspecto “marítimo” à garrafa.

4

Adiciona mais uns adereços a gosto e a tua nova moldura vai concerteza sobressair na decoração da tua casa.

5

Garrafas com temas natalícios

6

Para quê comprar adereços natalícios ou de inverno quando podes ser tu a fazê-los em casa? Para isso só vais precisar de sal, tinta branca, um jornal e uma garrafa de vidro. Pinta a garrafa de branco, e depois rebola-a numa folha de jornal onde deitaste o sal previamente.

7

O sal vai ficar agarrado à tinta, e vais ficar com uma linda jarra que parece coberta de neve. Adiciona decoração a gosto.

8

Aqui ficam mais algumas ideias:

Afinal parece que as garrafas vazias não são assim tão inúteis, não é verdade? Partilha com as tuas amigas nas redes sociais!

Partilha com os teus amigos!