Curiosidades

Esta idosa recebia sempre os soldados com abraços no aeroporto, um dia ela desapareceu…o que aconteceu a seguir é emocionante!

Desde 2003, Elizabeth Laird vai ao aeroporto para dar um abraço às tropas. A senhora de 83 anos dá um abraço a cada soldado antes da partida. Um dia eles notaram a sua ausência…o que se seguiu tem tanto de triste como de emocionante! Dar àqueles que servem o seu país um pouco de calor, compaixão e reconhecimento antes de ir para um lugar do qual podem nunca regressar.

Ela é um pouco como uma heroína local conhecida como “senhora abraço”. Em 12 anos, ela deu meio milhão de abraços a soldados. Mas um dia, ela não estava lá…

Elizabeth luta contra o cancro da mama há 11 anos, e está agora de volta ao hospital para continuar a sua luta. Os soldados notaram a sua ausência e resolveram fazer algo por ela.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Homens e mulheres visitaram Elizabeth no hospital e deram-lhe abraços. Em três dias, eles ajudaram a arrecadar mais de $70.000 para cobrir as despesas médicas de Elizabeth.

Partilha a história de Elizabeth e mostra o teu apoio a esta avózinha!

Partilha com os teus amigos!