Notícias

Estamos a Ignorar os Refugiados de Propósito, assim eles irão para Ocidente espalhar o Islão

Quem o afirma é um lider Saudita! “Estamos a deixar que eles invadam a Europa, isso não é suficiente?” Riyadh: O governo Saudita deu a sua resposta às fortes críticas que tem recebido, acerca da falta de apoio que o país tem dado à recente crise dos refugiados:

aefwawe

O jornal “Khabaristan Times” afirmou que a “União Muçulmana”(Muslim Ummah) decidiu por unanimidade qual seria a resposta a dar à crise da migração, ou seja, fechar as suas fronteiras aos refugiados.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Muitos desses refugiados perderam as suas vidas a tentar chegar à Europa, em busca de uma vida melhor para eles e para as suas famílias. Imagens recentes de um menino, morto numa praia, levantaram vozes em todo o mundo pressionando os países Árabes a agir.

“Nós estamos a ignorar o assunto por motivos estratégicos. Se esses refugiados assentarem no ocidente eles levarão consigo a luz da vida, o Islão”, afirmou um oficial do governo Saudita.

“O que estamos a fazer é aguardar que eles assentem, para que eles possam mostrar a essas nações infiéis como salvarem-se de kufr”, acrescentou.

O plano parece ser deixar os refugiados alojarem-se na Europa, e depois esperar para ver o que acontece.

“Nós já temos muitos muçulmanos aqui. Podemos enviar alguns para países ocidentais”, disse o oficial sorrindo.

Os Sírios têm tido muita dificuldade em migrar para países Árabes, onde lhes é negada a entrada a maioria das vezes.

“Sejamos honestos, é como pedir a um muçulmano que deixe um Hindu entrar em sua casa. Nós estamos a deixá-los ir para a Europa, isso não é suficiente?” Perguntou o oficial.

“Mesmo que os deixásse-mos entrar aqui, onde é que eles iriam viver, é só areia aqui. Ao menos onde estão agora sempre têm água”, acrescentou, sorrindo de novo.

Recordemos que a Arábia Saudita possui, desde a década de 90, 100.000 tendas com ar condicionado, capazes de albergar 3 milhões de pessoas, e que estão ao abandono 360 dias por ano:

rj6ty6t

6j767

Partilha com os teus amigos!