Curiosidades

Estas frutas matam o cancro em apenas em alguns minutos! Mas pouco se fala sobre elas!

Estas frutas matam o cancro. Apenas em alguns minutos! Esta notícia caiu como uma bomba e deu esperança a milhões de pessoas: cientistas aparentemente encontraram um alimento natural e eficiente contra o cancro. E por pura coincidência! O novo “remédio” já foi testado com sucesso em alguns pacientes.

Esta é a fruta que está causando todo este furor. Seu nome científico é “Fontainea picrosperma” e ela cresce apenas no norte da Austrália. Uma equipe de pesquisadores observou por acaso que os animais comem a fruta com muito gosto, mas cospem o caroço. Curiosos, eles foram investigar melhor a planta.

1


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Com a ajuda do renomado Instituto Berghofer, foi extraído um preparado do caroço, que ganhou o nome de EBC-46.

2

Rapidamente os pesquisadores perceberam que este preparado tem características e efeitos bastante especiais. Especialmente em trabalho conjunto com oncologistas, foram encontrados resultados espantosos.

3

Este cão com um tumor severo foi tratado com o preparado. O resultado foi arrebatador: apenas 15 dias depois o tumor quase não existia mais (imagem à direita)! Sobretudo a velocidade com que o tumor foi reduzindo de tamanho foi o que deixou os médicos mais espantados. As mudanças eram visíveis após apenas 5 minutos. Normalmente um tumor começa a reduzir apenas após várias semanas. Mas aparentemente este remédio faz isso imediatamente!

4

Logo uma voluntária se ofereceu para o primeiro teste em humanos. Martina Toso teve um melanoma retirado de sua pele e se submeteu a tratamento complementar com o preparado EBC-46. Desde então ela está livre do cancro! Que notícia fantástica.

5

O melanoma de Martina estava como na foto abaixo. Após o tratamento não havia mais nada. O efeito do EBC-46 se limita ao estágio do câncer no qual ainda não há metástase e o cancro não está se espalhando. Para isso o preparado ainda precisa ser melhorado.

6

Finalmente parece que um remédio eficaz contra o cancro foi encontrado. Apesar de existirem vários tipos e estágios de cancro(infelizmente, e sobretudo no início, o remédio não vai conseguir ajudar a todos), o novo medicamento já é uma esperança para milhões de pessoas afectadas pela doença.

Partilha com os teus amigos!