Imagens

A mãe abandonou-os e o pai está ACAMADO, mas o que este menino faz… vais chorar!

O pequeno Ou Yanglin, um menino de sete anos morador da pequena vila chinesa de Wangpu, chamou a atenção por protagonizar uma emocionante história. Ele é o único que cuida do pai, Tongming, de 37 anos, que ficou paralisado da cintura para baixo após cair de uma altura de dois andares da construção onde trabalhava. As informações são do Daily Mail.

A humilde família gastou todas as economias no tratamento médico do pai, e a pobreza fez com que a esposa de Tongming fugisse de casa levando a filha de três anos com ela.

Há mais de um ano, Yanglin acorda às 06 da manhã para alimentar o pai antes de ir para a escola. Ele aprendeu sozinho a cozinhar arroz e comprar vegetais no mercado local. Na hora do almoço, ele corre para casa para ajudar Tongming.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

O homem conta que considerou seriamente a ideia de se suicidar, mas não teve coragem pois iria deixar o filho sozinho. “Eu não conseguia suportar a ideia de deixá-lo órfão”, disse ele.

Yanglin, que começou agora a 1ª classe, anda pelas ruas a recolher lixo para ganhar dinheiro. O pai também recebe uma pensão por conta do acidente.

Depois de voltar das aulas, o menino ajuda o pai a aplicar o remédio para tratar dos hematomas que surgiram devido ao fato dele passar tanto tempo deitado. Yanglin conta que sonha muito em “crescer logo” para ajudar o pai e ganhar mais dinheiro. “Eu não consigo viver sem o meu pai”, contou.

A história emocionou o país, e diversas pessoas já se disponibilizaram para ajudar os dois.

Partilha com os teus amigos!