Curiosidades

Jovem com Síndrome de Down quer ser Modelo, e a primeira sessão fotográfica foi um SUCESSO!

Madeline Stuart de 18 anos decidiu tornar-se modelo, a história tornou-se capa de várias revistas e jornais, e está a ter bastante apoio devido a um pequeno pormenor, ela tem síndrome de down. Maddy vivia frustrada por causa do peso que tinha, como gostava bastante de nadar e dançar queria perder peso de forma a facilitar essas actividades, com ajuda da sua mãe ela perdeu 20 quilos.

Uma marca de roupa, a “Living Dead” soube desta história e entrou em acção, conhecidos por utilizarem como modelos pessoas com “corpos diferentes”(fora dos padrões habituais de beleza) eles quiseram fotografar uma nova linha de roupa com Maddy, foi um sucesso imediato!

Esta história de vida só comprova que as pessoas estão cansadas dos padrões de beleza irreais que nos têm vindo a impingir desde que a indústria da moda apareceu, as pessoas, nós, e aqui julgo que falo por todos, queremos ver mais “pessoas reais” como modelos, porque nós somos pessoas reais, não somos bonecas de plástico com medidas exactamente perfeitas.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Partilha esta magnífica história com os teus amigos e amigas, tenho a certeza que eles vão adorar saber isto, é um exemplo a seguir!

Partilha com os teus amigos!