Curiosidades

Este é o menu de LUXO do restaurante da Assembleia da República

Eles exigem sacrifícios, inventam cortes muito para além do aceitável e sustentável, mas continuam a viver dentro daquelas portas por nós pagas muitíssimo acima do necessário(e das nossas possibilidades). Um olimpo intocável, vergonhoso, luxo descarado e difícil de compreender. Uma afronta!

Veja-se o menu:

“Perdiz, porco preto alimentado a bolota e lebre são alguns dos produtos exigidos pelo Caderno de Encargos do concurso público para fornecer refeições e explorar as cafetarias do Parlamento. Das exigências para a confecção das ementas de deputados e funcionários constam ainda pratos com bacalhau do Atlântico, pombo torcaz e rola…”Correio da Manhã
“…o café a fornecer deverá ser de “1ª qualidade” ( isto é transcrição de uma escuta telefónica) e os candidatos ao concurso têm ainda de oferecer quatro opções de whisky de 20 anos e oito de licores. No vinho, são exigidas 12 variedades de Verde e 15 de tintos alentejanos e do Douro.”


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

Lombo de novilho, Lombo de vitela, Lombo ou lombinho de porco preto (bolota) e Camarão/gamba grande (24 por Kg ou maior).
Diz ainda o caderno de encargos que o fornecimento de refeições deve ter em consideração as regras de uma alimentação equilibrada, tendo por base a dieta mediterrânea. Mais à frente na lista de capitações, o “bife em peça” tem uma capitação de 210 g.

Fonte: http://goo.gl/ZXAyc4

Partilha com os teus amigos!