Curiosidades

Menino de 7 anos IMPLORA aos médicos que o deixem morrer, o motivo vai partir-te o coração!

Zhou Lu e o seu filho Chen Xiaotian eram uma família muito feliz, mas infelizmente, a tragédia abateu-se sobre eles cedo demais. Com apenas 5 anos de idade, Chen foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro. Pouco tempo depois, à sua mãe Zhou, foi diagnosticada uma doença renal.

Passadas algumas semanas o tumor de Chen esmagou-lhe o nervo óptico e o menino perdeu a visão, e ficou acamado. A sua mãe fazia o melhor que podia, mas os seus problemas de saúde e a diálise que tinha de fazer, não lhe permitiam passar muito mais tempo junto do filho no hospital.

Chen, o menino, não tinha hipótese de sobreviver, mas a mãe tinha, caso recebesse um rim de um dador compatível. Quando ela percebeu o que os médicos queriam fazer recusou de imediato, mas o menino tinha ouvido a conversa dos médicos e tomou uma decisão que muitos adultos não tomariam!


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Ele abordou a mãe dizendo-lhe que queria salvar a vida dela, já que ele iria morrer de qualquer forma. A mãe acabou por aceitar o pedido do menino, sabendo que assim iria ter com ela sempre um pedaço do filho. Chen morreu dia 14 de abril de 2014 e poucas horas depois, os médicos fizeram o transplante do rim, do filho para a mãe.

No entanto Zhou não foi a única pessoa a beneficiar deste acto corajoso do seu pequeno herói, uma outra mulher de 21 anos recebeu o outro rim, e um homem de 27 recebeu um transplante do fígado.

A mãe deu-lhe o presente da vida, e este pequeno grande homem, retribuiu-lhe o mesmo presente. Será que a missão deste rapazinho no mundo era salvar a vida a estas 3 pessoas? Que história comovente…

Partilha com os teus amigos!