Carros e Motos

Nova Técnica para Roubarem Carros, se vires alguém com a tua Matrícula na mão NÃO PARES!

Imagina que de repente aparece alguém a pé, a fazer-te sinal com a matrícula do teu carro na mão. Tu olhas e claro, vais parar para pegar a matrícula e agradecer ao bom samaritano…NUNCA FAÇAS ISSO! Eis porquê e isto é um relato de uma pessoa que está dentro do assunto, um agente da autoridade:

Isto já aconteceu a várias pessoas que por não estarem informadas, acabaram por cair nas mãos dos ladrões!
A imaginação dos marginais não tem limites…


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Os criminosos aguardam nos estacionamentos, esperam que as pessoas saiam dos carros e quando não está ninguém por perto, retiram a matricula. Ficam a aguardar que a pessoa regresse à viatura e a seguir seguem-na.

Depois ultrapassam o carro dessa pessoa e mostram a placa de matricula pela janela, como se ela tivesse caído na estrada.
Ao reconhecer a sua placa de matricula, a pessoa fica surpreendida e preocupada, e a tendência é parar para tentar recuperar a mesma, sem desconfiar da “vigarice”.

Parar é tudo aquilo que não se deve fazer neste caso. Isso é o que eles querem que as pessoas façam. Aí será tarde demais e será uma sorte se não forem violentamente espancados, raptados, feridos ou mortos.

NÃO PAREM, seja por qualquer motivo. Uma placa não é nada, comparada com a nossa integridade física.

Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.

Este golpe está a acontecer em diversas localidades do país.

Não custa nada partilhar, é preciso informar o máximo de pessoas deste esquema antes que seja tarde demais. Eles são criativos mas nós temos a força das redes sociais para combater a criatividade deles!

Partilha com os teus amigos!