Curiosidades

O Namorado Bateu-lhe, ela publicou este vídeo e agora Tornou-se Viral!

A violência doméstica é uma coisa horrível que muitas vezes permanece oculta pelo silêncio das vítimas que não se queixam, muitas vezes por medo, muitas vezes por julgarem que são elas a causa do problema, ou porque julgam não serem capazes de viver sozinhas.

Então muitas mulheres utilizam óculos escuros e maquilhagem para esconderem as nódoas negras que os seus namorados ou maridos, também conhecidos por bestas quadradas, lhes fazem.

Com uma relação que durava há 3 anos e meio esta mulher descobriu que o marido a enganava com uma cliente, quando o confrontou ele negou, ela enervada atirou-lhe com telemóvel dele ao chão e ele agrediu-a. Ainda assim ela decidiu dar uma nova oportunidade ao casamento. Meses mais tarde viria a repetir-se a mesma história, novamente enganada e agredida ela decidiu ir ter com quem a amava de verdade, a família e os amigos, e publicou este vídeo para alertar outras mulheres que estejam a passar pelo mesmo, com a seguinte mensagem:


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


“Não pensem que só vai acontecer uma vez, se ele vos bater uma vez vai acontecer outra, e outra vez. Não pensem que não serão capazes de sobreviver sozinhas, terão sempre alguém que vos irá apoiar, não se submetam, nem submetam os vossos filhos a este tipo de violência, vão-se embora!”

Partilha com os teus amigos!