Curiosidades

O Patrão não queria que a empregada Grávida tivesse um part-time, então surpreendeu-a com ISTO!

A vida por vezes é dura, todos nós já sentimos isso pelo menos uma vez na vida. O que há cada vez menos são pessoas boas, capazes de fazer algo bom pelo seu próximo, por isso quando este patrão se aproximou de uma da empregada, grávida e mãe solteira, tinha de ver o que iria sair dali.

Ele soube que a empregada estava a trabalhar num outro emprego a servir à mesa para poder sustentar-se a ela e ao filho que vem a caminho, decidiu fazer algo por ela. Ele pagou-lhe, e pagou-lhe bem! Deu-lhe 6 meses de salário adiantados para ela poder estar em casa descansada com o bebé, deu-lhe o cheque para a mão e nesse instante as lágrimas tomaram conta do rosto dela.

Mas depois de lhe dar o dinheiro é que ele lança a bomba maior, quando ela voltar ao fim desses 6 meses vai ser aumentada, para não ter na mesma de trabalhar em 2 sítios!


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Que grande patrão! Obviamente nem todos os funcionários merecem algo assim, mas ela certamente deve ser muito boa empregada para ele fazer este gesto lindo de reconhecimento do trabalho dela.

Partilha com os teus amigos!