Curiosidades

Foi desta forma que eles “fizeram” o Paul Walker para poderem terminar o filme Velocidade Furiosa 7!

Paul Walker sempre foi o centro das atenções desde que saiu o primeiro filme da saga Velocidade Furiosa, e tal não podia deixar de ser no último filme da série, Velocidade Furiosa 7, mas como fizeram eles, se ele morreu tragicamente quando ainda decorriam as filmagens?

Quem viu o filme, e estou a incluir-me nesse lote de pessoas, dificilmente reparou em que parte deixou de ser o Paul Walker a representar, e passou a ser a versão CGI(Computer Generated Imagery) dele, pois a tecnologia envolvida para recriar todos os detalhes foi tão complexa e estudada ao pormenor, que muito pouca gente deve saber ao certo quais as partes do filme em que ele já não participou.

A verdade é que o Velocidade Furiosa 7, tinha de terminar com o Paul Walker até ao final do filme, ainda que numa versão gerada por computador, senão jamais seria a mesma coisa. Descobre aqui como eles fizeram:


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Eu confesso que ainda não pesquisei, mas vi o filme duas vezes e fiquei sem perceber em que parte exactamente é que ele já não estava(Deus o tenha). Na última cena do filme já não era ele certamente, mas em que parte é que deixou de ser? Se tu sabes, comenta na caixinha aqui em baixo!

Partilha com os teus amigos!