Curiosidades

Sobreviventes de Cancro de Pele explicam como detectar a tempo esta Terrível Doença!

Sobreviventes de cancro de pele explicam como detectar a tempo esta terrível doença, e como nos podemos proteger! Veja aqui os sinais a que deve estar atento!

Mais de 2 milhões de americanos desenvolvem cancro de pele a cada ano que passa, com um número deste tamanho torna-se claro que é necessário insistir em alertar a população para o perigo que esta doença representa.

Muitas das formas do cancro deixam mazelas para a vida, mas também existem casos mortais. De facto chegam a ser quase 10% o número de doentes que vem a falecer da doença, devido a um diagnóstico tardio, e essa taxa tem vindo a aumentar!


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Este vídeo foi elaborado pela fundação “David Cornfield Melanoma” e tem o nome de “Meus queridos 16 anos”, pois são os adolescentes os principais afectados pela doença, quando se expõem demasiado ao sol para obter aquele “bronzeado perfeito que todos os famosos têm”. Nele, vários sobreviventes falam de como se pode prevenir, e em último caso detectar atempadamente a doença.

O vídeo que temos para te mostrar abaixo é um grande alerta, especialmente para os mais novos. Tem legendas em português que tens de activar desta forma:

legendas

Eis o vídeo:

Partilha com os teus amigos!