Animais

Última Hora: Cão do Juíz Carlos Alexandre Envenenado!

O Juiz que está a revolucionar a justiça Portuguesa e a colocar todos com o rabinho entre as pernas foi alvo de mais uma ameaça cobarde. Depois de terem deixado uma pistola em cima da fotografia dos filhos dele, e de tentarem atropelar a mulher, desta vez envenenaram-lhe o seu cão, “Bart”, segundo fontes da “Sábado”.

gawsed

É mais uma das sucessivas ameaças que o “juiz sem medo” tem vindo a enfrentar desde que começou a julgar casos com figuras conhecidas. O cão dele terá morrido de envenenamento e falecido a semana passada.
A primeira vez que foi ameaçado corria o ano de 2005 e nessa altura entraram-lhe na casa de Oeiras, onde deixaram uma pistola em cima da fotografia dos filhos, sem levarem nada de casa. Após isso tentaram atropelar a mulher dele perto do local de trabalho, pondo-se em fuga de seguida.
Desde então Carlos Alexandre passou a ter protecção policial, e em Dezembro passado começou a equacionar-se extender essa protecção à sua família mais chegada segundo declarações do “Público”.

O episódio de ameaças mais recente ao juiz que tratou casos como Monte Branco, Vistos Gold, Operação Furacão ou Operação Marquês foi o envenenamento do seu cão “Bart”. O “Bart” morreu devido à ingestão de veneno de ratos misturado com alimento, que terá sido lançado para dentro do quintal da casa do juiz. Faleceu a semana passada.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Fonte: http://goo.gl/Uc0EAl

Quando a mim era imperativo proteger este juiz e a sua família, e até vigiar os seus amigos mais chegados, já que ele parece ser o único que ousa desafiar o sistema e não se deixa corromper, se tal não acontecer, mais tarde ou mais cedo uma tragédia maior irá acontecer!

Partilha com os teus amigos!