Carros e Motos

Quando te disserem que é seguro viajar de carro numa trovoada, mostra-lhes isto.

Um casal de idosos no Canadá passeava durante uma tempestade que se avizinhava, descansados porque como toda a gente sabe, é seguro andar de carro durante uma trovoada…será? O que podemos ver prova exactamente o contrário!
Um relâmpago atingiu a pick-up onde viajavam e apesar de estarem isolados da corrente eléctrica, os airbags dispararam e houve uma falha geral do sistema eléctrico da carrinha, o que fez com que eles não se conseguissem sequer mexer dentro da mesma.

Por sorte, pura sorte, ali no meio do nada um polícia seguia atrás deles num carro à civil, e ao ver a situação de perto acudiu de imediato o casal de idosos, que podem muito bem agradecer-lhe o facto de não ter acontecido mais nada, porque facilmente a carrinha podia pegar fogo a seguir…Dias depois este casal celebrou o seu 47º aniversário de casamento 🙂

Mas a grande questão fica por responder, será que é assim tão seguro andar de carro durante uma trovoada? Só saberíamos se o polícia não tivesse intervido, mas neste caso ainda bem que não sabemos.


PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Partilha com os teus amigos!